Dia 05/04/2018 acontece a votação para eleger o/a Ouvidor/a Externo da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. É muito importante a participação de todas/os nesse processo. O encaminhamento de críticas, elogios e sugestões realizado pela Ouvidoria é fundamental para manter o compromisso com as prioridades da população, ajudando a melhorar os serviços da Defensoria.

Para participar do processo eleitoral é preciso se inscrever no site da Defensoria Pública, ser maior de 16 anos e não ter nenhum vínculo laboral com a Defensoria Pública. Acesse https://www.defensoria.sp.def.br/dpesp/Default.aspx?idPagina=6418

No dia 05/04/2018, entre 09 e 17 horas, dirija-se à unidade da Defensoria Pública que você escolheu no momento da sua inscrição e contribua para a promoção e defesa de um serviço que atende, gratuitamente, pessoas que não conseguem pagar um/a advogado/a, buscando garantir acesso à Justiça a todas/os!

As candidatas/os são: Irina Karla Bacci; Ligia Samanta Pirutti Salvador; Raquel da Cruz Lima; Rute Alonso da Silva;  Washington Carlos de Almeida e Willian Fernandes.

Divulgue em suas redes para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar!

 

Posts relacionados